среда, 4 апреля 2018 г.

Fórum de troca de opções binárias


Borda de opções binárias.


868 tópicos & middot; Última publicação Ontem, 03:33 PM.


66 tópicos e middot; Última publicação 12 de janeiro de 2018 10:22.


103 tópicos e middot; Última postagem agosto 04 2017 05:11 AM.


91 tópicos e middot; Última publicação 26 de dezembro de 2017 07:00 da manhã.


44 tópicos e middot; Última publicação 25 de dezembro de 2017 às 07:33.


51 tópicos e middot; Última publicação 28 de novembro de 2017 às 15:19.


19 tópicos e middot; Última postagem Jul 05 2017 04:49 AM.


13 tópicos e middot; Última postagem 17 de junho de 2017 às 14:33.


2 tópicos e middot; Última publicação 18 de novembro de 2017 às 15:33.


Zona de corretor.


3 tópicos e middot; Última publicação 02 de agosto de 2018 10:33.


436 tópicos e middot; Última publicação janeiro 06 2018 11:33.


109 tópicos e middot; Última publicação 23 de dezembro de 2017 às 05:06.


Nadex Strategies.


27 tópicos e middot; Última publicação 03 de janeiro de 2018 às 15:51.


43 tópicos e middot; Última publicação 18 de outubro de 2017 às 04:01.


Estratégias de opções binárias.


1 tópicos e middot; Última publicação janeiro 04 2018 09:48 AM.


3 tópicos e middot; Última publicação Ontem, 04:05.


546 tópicos e middot; Última publicação Ontem, 09:43.


485 tópicos & middot; Última publicação Hoje, 07:56 AM.


18 tópicos e middot; Última publicação 11 de dezembro de 2017 às 06:15.


91 tópicos e middot; Última publicação 13 de janeiro de 2018 07:34.


52 tópicos e middot; Última publicação 10 de janeiro de 2018 04:05 PM.


32 tópicos e middot; Última publicação 26 de dezembro de 2017 11:11 PM.


9 tópicos e middot; Última publicação Oct 06 2017 09:32 PM.


13 tópicos e middot; Última publicação 13 de dezembro de 2017 às 08:03.


132 tópicos e middot; Última publicação 15 de dezembro de 2017 01:09 PM.


28 tópicos e middot; Última publicação 10 de dezembro de 2017 às 08:28.


Indicadores de Opções Binárias.


912 tópicos & middot; Última publicação Hoje, 08:57 AM.


17 tópicos e middot; Última publicação 11 de novembro de 2017 às 08:55.


47 tópicos e middot; Última publicação 01 de dezembro de 2017 às 04:33.


2 tópicos e middot; Última publicação 25 de setembro de 2017 às 06:02.


2 tópicos e middot; Última publicação 10 de dezembro de 2017 às 12:18.


Spot Forex, Futures, Stocks e índices.


87 tópicos e middot; Última publicação Ontem, 11:47.


112 tópicos & middot; Última publicação 12 de janeiro de 2018 às 03:35.


Sistemas de negociação automatizados (robôs)


Alguém tem alguma opinião ou experiência com o robô de opções binárias? Se assim for, o que é?


E vou investir meu próprio dinheiro nisso, descubra que tudo foi um golpe quando eu coloquei meu dinheiro por meio de perder tudo?


Eu sou novo no comércio e na busca de conselhos de alguém que possa me ajudar!


Olá a todos, abri recentemente uma conta demo com o robô de opção binária e, até agora, está fazendo um lucro constante (não ridículo), o corretor é banc de binário? Minha pergunta é que alguém tem alguma experiência com sistemas automatizados? Em caso afirmativo, quais são eles?


Alguém tem alguma opinião ou experiência com o robô de opções binárias? Se assim for, o que é?


E vou investir meu próprio dinheiro nisso, descubra que tudo foi um golpe quando eu coloquei meu dinheiro por meio de perder tudo?


Eu sou novo no comércio e na busca de conselhos de alguém que possa me ajudar!


Obtenha seu dinheiro. Autotraders são feitos para fazer você perder dinheiro, é assim que as pessoas que estão por trás deles são pagas.


Não sei como trabalhar com robôs. É rentável?


Não sei como trabalhar com robôs. É rentável?


Fato divertido, muitos desses "autotraders incríveis" são criados pelos corretores próprios lol.


Se alguém pudesse fazer um robô que pudesse prever o mercado em cerca de 60%, eles poderiam fazer um acordo com um banco e fazer bilhões.


e eles nunca perderão um minuto para questionar fóruns sobre o quão incrível seus autotraders são.


Desde que me registrei neste fórum, notei que muitas pessoas vêm aqui chorando sobre o quanto eles foram enganados pelo x broker, etc. Vocês lhes dão alguns conselhos, e eles nem se importam em responder. Acho que a maioria das queixas são postadas por outros corretores.


Eu quero recomendar minha estratégia de negociação que impulsione e estimule sua negociação e lhe dê vitórias surpreendentes e lhe dá uma vantagem superior ao seu corretor ... Não perca mais o seu corretor.


MRS SCAMMERS EMAIL @ gmail.


Esta foi a minha comunicação com este scammer (apenas por diversão):


A segunda-feira, 5 de dezembro de 2018 às 23:32, elisabetta augustus escreveu:


Bem, eu gerencie a conta de vários comerciantes e crie a conta e conecte a conta à minha calculadora de negócios e também às minhas ferramentas de negociação e trocaria por você por 20 dias e entreguei o corretor para você para sua retirada.


Parece ótimo, mas não posso ir ao texas. Como devemos proceder daqui?


Oi jonathan deixe-me deixá-lo em um segredo. Não se sinta à vontade em relação aos corretores porque eles iriam fazer você se sentir como se estivesse fazendo lucros e um dia chegaria, eles o cortariam totalmente e você perderia tudo o que ganhou.


O objetivo desta estratégia é minimizar os riscos e aguardar a configuração perfeita no gráfico. Neste caso, a configuração perfeita está usando os últimos 2 pontos do ZigZag, e desenhe um Fibonacci entre eles na direção da tendência.


Experiência: 4 meses.


Saldo da conta: £ 1120.


primeiro eu gostaria de saber seu nome, seu país, quantos anos de experiência em opção binária você tem, quanto perdeu para você corretor,


e quanto você tem no seu corretor atualmente.


Eu vi sua mensagem no fórum de opções binárias.


Como você pode ajudar você a ganhar algum lucro?


Muito importante para mim é o robô de negociação automatizado, desde que comecei a usá-lo, meus resultados melhoraram muito e agora eu uso isso o tempo todo!


E o que é esse auto-comerciante que a troca daweda oferece?


Oi, sou novo aqui e gostaria realmente de alguns conselhos! Estou interessado em entrar em negociação, usei a demonstração na opção de QI e tive alguns bons resultados pensando em abrir uma conta real em breve. Mas eu também encontrei um robô de opções? Parece muito bom para fazer um pouco de dinheiro extra e alguns bons corretores listados nisso, ouviu o stockpair era bom ?? Qualquer conselho seria muito apreciado.


Olá a todos, abri recentemente uma conta demo com o robô de opção binária e, até agora, está fazendo um lucro constante (não ridículo), o corretor é banc de binário? Minha pergunta é que alguém tem alguma experiência com sistemas automatizados? Em caso afirmativo, quais são eles?


Alguém tem alguma opinião ou experiência com o robô de opções binárias? Se assim for, o que é?


E vou investir meu próprio dinheiro nisso, descubra que tudo foi um golpe quando eu coloquei meu dinheiro por meio de perder tudo?


Eu sou novo no comércio e na busca de conselhos de alguém que possa me ajudar!


Olá a todos, abri recentemente uma conta demo com o robô de opção binária e, até agora, está fazendo um lucro constante (não ridículo), o corretor é banc de binário? Minha pergunta é que alguém tem alguma experiência com sistemas automatizados? Em caso afirmativo, quais são eles?


Alguém tem alguma opinião ou experiência com o robô de opções binárias? Se assim for, o que é?


E vou investir meu próprio dinheiro nisso, descubra que tudo foi um golpe quando eu coloquei meu dinheiro por meio de perder tudo?


Eu sou novo no comércio e na busca de conselhos de alguém que possa me ajudar!


O único fórum de opções binárias que não suga - CommuniTraders ™


Bem-vindo ao The Only Bininary Options Forum que não Suck - CommuniTraders ™.


Apresente-se!


Bem-vindo ao Fórum CommuniTraders. Apresente-se a outros comerciantes e conte-nos um pouco sobre você!


Sala de guerra de membros: dicas comerciais, diários e notícias financeiras.


Onde CommuniTraders lutas opções binárias! Entre em ação com os diários do comerciante pessoal, dicas e sinais do membro, ou mantenha-se atualizado com as últimas notícias!


181 14,111.


Plataforma de negociação social CommuniTraders.


Troque, compartilhe e siga os PROS! Live Social Trading, sintonize-se e obtenha seu jogo!


2.938 16.118.


01-13-2018, 11:14 PM.


Salão do iniciante.


Uma viagem de mil milhas começa com um único passo (e você não deve ir sozinho de qualquer maneira). Não há perguntas erradas aqui, se for binário, retire fogo!


Discussões Gerais de Negociação.


Conversas e Discussões Sérias sobre Negociação de Opções Binárias. Indo para o mundo binário.


Opções binárias Sondagens & amp; Pesquisas.


Compartilhe seu voto e descubra como a maioria dos comerciantes de opções binárias fazem seu trabalho! Seu voto conta!


01-08-2018, 02:48.


Off Topic Discussions.


Explique um pouco de vapor! Não é permitido negociar nesta sala, este é o seu lugar.


01-10-2018, 04:09 PM.


Faça o dinheiro fácil exposto.


Novas opções binárias Os sinais comerciais, sistemas, gurus, bots, autotraders, milionários, santas gramas, segredos e robôs prometem tornar-nos ricos. Traga-os!


01-03-2018, 03:47 PM.


Discussões de Brokers de Opções Binárias.


Os golpes estão ao virar da esquina. Aqui você pode saber quais corretores ou vendedores de sinais são um ir com base nas opiniões e opiniões de comerciantes reais.


NADEX.


O Fórum NADEX.


01-11-2018, 07:04 PM.


O Fórum Ayrex.


12-27-2017, 11:28.


Estratégias e sistemas de negociação de opções binárias.


"Faça 300 $ em menos de 5 minutos!" (Lema promocional bem conhecido). Você pode ter as melhores habilidades de gerenciamento de risco no mundo - se sua estratégia não clicar, você também pode sair. Aqui você pode aprender sobre o que faz um sólido sistema de comércio.


01-13-2018, 05:36 PM.


Ferramentas e indicadores de troca de opções binárias.


Gráficos, Ferramentas de análise profissional, calculadoras financeiras e muito mais ferramentas de negociação e indicadores para aumentar sua negociação.


Apresentando Negócios de Opções Binárias.


"Um homem com apenas um pauzinho continua com fome" - Confúcio. Nosso fórum comercial.


11-25-2017, 21:34.


Sugestões, Idéias, Reclamações, Comentários e Mais.


Ajude-nos a tornar a comunidade BOTS uma ainda melhor! O feedback das suas sugestões é muito apreciado.


11-26-2017, 11:31.


Olá Jayantha1967! Você usa plataforma de negociação MT4 ou MT5? Você pode postar links aqui onde você faz o upload de indicadores comerciais? Obrigado Milos.


não foi possível instalar alguns indicadores.


Também troquei opções forex binárias também. Eu acho que não é necessário anunciar corretor no primeiro post. As regras do fórum devem ser respeitadas, assim como você será banido do fórum se continuar promovendo.


Ganhando e perdendo.


Olá john! Bem-vindo ao fórum. Milos.


Bem-vindo ao Fórum CommuniTraders!


Notícia mais votada 15 a 19 de janeiro Segunda-feira, 15 de janeiro Será divulgada Confiança empresarial para o dólar da Nova Zelândia. É feriado bancário nos EUA. Terça-feira, 16 de janeiro Será lançado.


Milos Market Movers.


Quarta-feira 17 de janeiro às 3:00 da tarde GMT o Banco do Canadá anunciará sua decisão de taxa de juros. A previsão é um aumento de 1,00% para 1,25% e, se for verdade, o dólar canadense será.


Previsão de negociação semanal de Bogdan -.


Após os movimentos maciços vistos na semana passada, aqui está o que procurar esta semana: terça-feira, 16 de janeiro às 9:30 am GMT, o Índice Britânico de Preços ao Consumidor será divulgado, mostrando o estado da inflação no.


Previsão de negociação semanal de Bogdan -.


não foi possível instalar alguns indicadores.


Ganhando e perdendo.


Sinais comerciais Forex e gbpusd.


Heikin Ashi.


Direitos autorais e cópia; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.


O melhor botão de opção de QI?


Eu tenho usado opções de QI por um tempo agora, e acabei de testar seus bots criados pelo usuário. Parece uma idéia genial de uma plataforma tão respeitável. Há um problema com eles embora (ou talvez comigo): não consigo encontrar nenhum que produza mais de 50% de negócios rentáveis ​​no longo prazo. E testei dezenas delas provenientes da lista "mais lucrativa".


nos fóruns tentando convencer os noobs de quão grande é o seu robô. ri muito.


Apenas um iniciante aqui, mas eu realmente não entendo como você pode confiar em bots ou em qualquer outra máquina. Quero dizer, vamos, se isso fosse tão simples, todos teriam sido ricos até agora, não é?


Eu tenho usado opções de QI por um tempo agora, e acabei de testar seus bots criados pelo usuário. Parece uma idéia genial de uma plataforma tão respeitável. Há um problema com eles embora (ou talvez comigo): não consigo encontrar nenhum que produza mais de 50% de negócios rentáveis ​​no longo prazo. E testei dezenas delas provenientes da lista "mais lucrativa".


Você está certo, Reaper e Closingbell - os autotraders não funcionarão.


Você está certo, Reaper e Closingbell - os autotraders não funcionarão.


Eu não disse que era ruim para eles fornecer robôs, eu disse que é ruim para eles fornecer robôs vencedores / trabalhando.


Isso "fazemos dinheiro em volume" não é inteiramente verdade. O dinheiro é feito através de perdas, o que significa.


Quanto mais você trocar, mais provavelmente perderá e MAIS RÁPIDO se você não for um comerciante.


Mas, novamente, eu não disse que é ruim para fornecer um robô, eu disse que está disparando no pé como um corretor para fornecer.


um TRABALHANDO = significando algo que faz as pessoas ganhar dinheiro.


Você está certo, Reaper e Closingbell - os autotraders não funcionarão.


Eu não disse que era ruim para eles fornecer robôs, eu disse que é ruim para eles fornecer robôs vencedores / trabalhando.


Isso "fazemos dinheiro em volume" não é inteiramente verdade. O dinheiro é feito através de perdas, o que significa.


Quanto mais você trocar, mais provavelmente perderá e MAIS RÁPIDO se você não for um comerciante.


Mas, novamente, eu não disse que é ruim para fornecer um robô, eu disse que está disparando no pé como um corretor para fornecer.


um TRABALHANDO = significando algo que faz as pessoas ganhar dinheiro.


Eu não estava discutindo se o modelo não era bom ou ruim, então você está correto.


os corretores que precisam permanecer no mercado a longo prazo precisam se concentrar no volume de longo prazo e manter.


os clientes felizes e pagam sem problemas ao invés de tentar fazer você perder seu primeiro depósito. Como 24Option, por exemplo, e isso é.


porque eu gosto deles.


Mas, novamente, os corretores ganham dinheiro com suas perdas e as pessoas sempre devem se lembrar disso e, portanto, nunca ouvir gestores de contas, não usar sinais de corretores, não usar autotraders e fazer seus próprios estudos - corretor bom ou ruim. O "ganhamos dinheiro em seu volume" é apenas um modelo de negócios melhor, mas no final, seu dinheiro vem dos nossos bolsos = de perdas e isso é apenas uma forma de sugarcoat.


Novo para negociação.


Hiya pessoal. Eu tive uma oferta fora de alguém para se juntar a um grupo que usa a plataforma 24option e lhe envia sinais no WhatsApp. O depósito mínimo é de £ 340 e os sinais são gratuitos durante 14 dias. £ 70 por mês depois. Como você pode dizer, eu sou muito novo para isso, mas tenho um grande interesse em fazer uma decente renda decente. Estou um pouco inseguro de investir ou não. Algum de vocês, pessoas adoráveis, oferece conselhos como se estivesse cometer um grande erro ou se fosse um risco que valia a pena? Obrigado.


- Pode ser comercializado após o trabalho à noite / noite?


- Que tipo de análise / prazos / mercados recomendaria?


- IQOption seria bom para esta estratégia?


Bem-vindo a bordo, sinta-se à vontade para navegar no fórum e fazer suas perguntas. Você também pode usar o recurso de bate-papo neste fórum.


Hiya pessoal. Eu tive uma oferta fora de alguém para se juntar a um grupo que usa a plataforma 24option e lhe envia sinais no WhatsApp. O depósito mínimo é de £ 340 e os sinais são gratuitos durante 14 dias. £ 70 por mês depois. Como você pode dizer, eu sou muito novo para isso, mas tenho um grande interesse em fazer uma decente renda decente. Estou um pouco inseguro de investir ou não. Algum de vocês, pessoas adoráveis, oferece conselhos como se estivesse cometer um grande erro ou se fosse um risco que valia a pena? Obrigado.


Se você acha que pode se juntar a algum serviço de sinal aleatório e ganhar dinheiro sem esforço, você pode esquecer. Não entendo por que ambos cobram e exigem depósito também. O depósito mínimo é de fato 250 $ com 24Option não 340 £ = 426USD.


A propósito, como você está esperando comentários se você não mencionou o grupo / serviço que eles são? Existem milhares desses serviços, se você não conhece seu nome, então isso já é um sinal ruim.


O serviço é de financiamento SO.


Scam evidente. Também tenha cuidado com quem se aproxima de você através de e-mail ou através de mensagens privadas.


Outra coisa, tenha cuidado com alguns desses sites que analisam os serviços. Em geral, TODOS OS robôs são golpes, então, se você acontecer.


para encontrar um site que dê uma revisão ruim em um robô, mas uma boa revisão em outro, então você deve saber essa revisão.


é falso. Porque nenhum desses serviços tem uma prova real de nada, você nunca aprende nada (além de "maldito quão idiota eu fui enganado por estes").


Obrigado, companheiro. Existe uma plataforma que você recomendaria?


Bem, já que eu administrai meu próprio grupo do Skype, ficaria errado de me recomendar.


Talvez você deva verificar o BlueSkyBinary. Eles estão presentes no fórum. Eu acho que eles têm alguns autotraders ou sinais também.


100% scam, fique longe.


Obrigado rapazes. Agradeço seus comentários. Não é possível se inscrever com um corretor respeitável como nas opções de QI, 24, etc., e usar um serviço de sinal verificado?


Então, o que você diz é que não há nenhum?


Obrigado rapazes. Agradeço seus comentários. Não é possível se inscrever com um corretor respeitável como nas opções de QI, 24, etc., e usar um serviço de sinal verificado?

Комментариев нет:

Отправить комментарий